Central de Atendimento (11) 3580-1000

Notícias

Novembro Azul: campanha de prevenção contra o câncer de próstata

  • 3 de novembro de 2020

CRT-SP também apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas das famílias e da sociedade em geral

Novembro Azul: já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida

Criada em 2003 na Austrália a campanha Novembro Azul visa conscientizar a sociedade quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das doenças cancerígenas mais comuns entre a população masculina; porém, por medo, preconceito ou até mesmo falta de informação, muitos homens preferem evitar o assunto.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a cada 38 minutos o câncer de próstata faz uma vítima fatal. No entanto, é importante ter em mente de que, se diagnosticada a tempo, a chance de cura é de 90%.

Portanto, já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas também das famílias e da sociedade em geral.

Últimas notícias

CRT-SP: 65ª Sessão Plenária Ordinária

CRT-SP realiza a 65ª Sessão Plenária Ordinária em ambiente remoto; diretoria e conselheiros destacam a participação do conselho no Seminário Nacional dos Técnicos Industriais (mais…)
Ler mais...

1º Seminário das Procuradorias Jurídicas dos CRTs

Realizado na sede do CRT-ES em forma de mesa redonda, evento aborda assuntos importantes, sob a ótica jurídica, para a defesa dos interesses dos profissionais…
Ler mais...

SENATEC 2024: Painéis Educação, Governança e Encerramento

Último dia do evento tem palestras de empreendedorismo, governança; e apresentação de projetos técnicos premiados, desenvolvidos por alunos de diferentes estados (mais…)
Ler mais...

Novembro Azul: campanha de prevenção contra o câncer de próstata

  • 3 de novembro de 2020

CRT-SP também apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas das famílias e da sociedade em geral

Novembro Azul: já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida

Criada em 2003 na Austrália a campanha Novembro Azul visa conscientizar a sociedade quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das doenças cancerígenas mais comuns entre a população masculina; porém, por medo, preconceito ou até mesmo falta de informação, muitos homens preferem evitar o assunto.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a cada 38 minutos o câncer de próstata faz uma vítima fatal. No entanto, é importante ter em mente de que, se diagnosticada a tempo, a chance de cura é de 90%.

Portanto, já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas também das famílias e da sociedade em geral.

Últimas notícias

CRT-SP: 65ª Sessão Plenária Ordinária

CRT-SP realiza a 65ª Sessão Plenária Ordinária em ambiente remoto; diretoria e conselheiros destacam a participação do conselho no Seminário Nacional dos Técnicos Industriais (mais…)
Ler mais...

1º Seminário das Procuradorias Jurídicas dos CRTs

Realizado na sede do CRT-ES em forma de mesa redonda, evento aborda assuntos importantes, sob a ótica jurídica, para a defesa dos interesses dos profissionais…
Ler mais...

SENATEC 2024: Painéis Educação, Governança e Encerramento

Último dia do evento tem palestras de empreendedorismo, governança; e apresentação de projetos técnicos premiados, desenvolvidos por alunos de diferentes estados (mais…)
Ler mais...