Notícias
Entre os dias 10 e 14 de dezembro de 2018 o Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) realizou, em sua sede na capital federal, o I Seminário de Capacitação dos Escritórios de Atendimento aos Técnicos Industriais, com o objetivo de apresentar aos participantes de todas as regiões a estrutura organizacional do conselho; definir os procedimentos administrativos e a forma de comunicação com os escritórios; orientar sobre os procedimentos para registros de pessoas físicas, jurídicas e quanto ao devido preenchimento do Termo de Responsabilidade Técnica (TRT) ; apresentar as resoluções e atos normativos baixados até o momento; e, principalmente, capacitar os participantes na operação do Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais (SINCETI), apresentando-lhes à equipe da TecnoThech Sistemas Ltda, empresa credenciada devido à experiência comprovada por relevantes serviços prestados à maioria dos conselhos profissionais do país, e responsável pelo gerenciamento do sistema corporativo que integrará o CFT aos Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais (CRTs).
Conforme divulgado anteriormente, com o objetivo de facilitar o acesso dos técnicos ao sistema e atender suas demandas, o CFT reitera que o novo sistema online entrará em operação a partir de 18 de dezembro de 2018, devidamente preparado para a prestação de serviços aos profissionais, empresas e à sociedade em geral. Naturalmente que, em fase do processo transitório, há a possibilidade de algumas instabilidades operacionais momentâneas; contudo, a equipe do CFT estará tomando as precauções necessárias para dirimir qualquer dificuldade de acesso.
O CFT solicita aos técnicos que, também a partir dia 18 de dezembro, iniciem o recadastramento no novo sistema; e, em caso de dúvidas ou dificuldades, que entrem em contato pelo site www.cft.org.br ou demais canais de comunicação do conselho.
Últimas notícias
Entre os dias 10 e 14 de dezembro de 2018 o Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) realizou, em sua sede na capital federal, o I Seminário de Capacitação dos Escritórios de Atendimento aos Técnicos Industriais, com o objetivo de apresentar aos participantes de todas as regiões a estrutura organizacional do conselho; definir os procedimentos administrativos e a forma de comunicação com os escritórios; orientar sobre os procedimentos para registros de pessoas físicas, jurídicas e quanto ao devido preenchimento do Termo de Responsabilidade Técnica (TRT) ; apresentar as resoluções e atos normativos baixados até o momento; e, principalmente, capacitar os participantes na operação do Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais (SINCETI), apresentando-lhes à equipe da TecnoThech Sistemas Ltda, empresa credenciada devido à experiência comprovada por relevantes serviços prestados à maioria dos conselhos profissionais do país, e responsável pelo gerenciamento do sistema corporativo que integrará o CFT aos Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais (CRTs).
Conforme divulgado anteriormente, com o objetivo de facilitar o acesso dos técnicos ao sistema e atender suas demandas, o CFT reitera que o novo sistema online entrará em operação a partir de 18 de dezembro de 2018, devidamente preparado para a prestação de serviços aos profissionais, empresas e à sociedade em geral. Naturalmente que, em fase do processo transitório, há a possibilidade de algumas instabilidades operacionais momentâneas; contudo, a equipe do CFT estará tomando as precauções necessárias para dirimir qualquer dificuldade de acesso.
O CFT solicita aos técnicos que, também a partir dia 18 de dezembro, iniciem o recadastramento no novo sistema; e, em caso de dúvidas ou dificuldades, que entrem em contato pelo site www.cft.org.br ou demais canais de comunicação do conselho.
Últimas notícias
Central de Atendimento
(11) 3580-1000
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
E-mails:
Orientações e dúvidas sobre senhas, atualizações cadastrais, registro de profissionais ou empresas, carteira profissional, anuidades (boletos), atribuições profissionais, prazos e esclarecimento de outras dúvidas
atendimento@crtsp.gov.br
Orientações e dúvidas sobre cadastro e registro de empresas
empresa@crtsp.gov.br
Orientações e dúvidas sobre emissão de Termo de Responsabilidade Técnica (TRT)
trt@crtsp.gov.br
Exclusivo para agendamento de palestras orientativas nas instituições de ensino técnico
palestrasescolas@crtsp.gov.br
Orientações e dúvidas sobre fiscalização (notificações e autos de infração)
fiscalizacao@crtsp.gov.br
Orientações e dúvidas sobre cadastro de instituições de ensino técnico
escola@crtsp.gov.br
Serviço de Atendimento ao Técnico
Solicitações não atendidas, casos de urgência, reclamações, sugestões e elogios
sat@crtsp.gov.br
Endereços:
Sede:
Edifício Liber 1000 Offices
Avenida da Liberdade, 1000 – 16º andar – Liberdade
CEP: 01502-001 – São Paulo SP
Escritório Regional de Campinas:
Storage Tower Centro Empresarial
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 3.000 – 1º andar – Sala 4B – Vila Israel
CEP 13478-540 – Americana SP
Escritório Regional de Bauru:
Edifício Business Office
Avenida Getúlio Vargas, 21-51 – 3º andar – Sala 33 – Jardim Europa
CEP 17017-000 – Bauru SP
Escritório Regional Baixada Santista:
Edifício Helbor Offices
Avenida Benjamim Constant, 61 – 22º andar – Sala 2207 – Centro
CEP 11310-500 – São Vicente SP
Escritório Regional do Vale do Paraíba:
Edifício Osvaldo Cruz
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 347 – 9º andar – Sala 910 – Centro
CEP 12210-030 – São José dos Campos SP
Horário de Atendimento Presencial
Sede
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Escritórios Regionais
Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h00; e das 13h30 às 16h00
© Copyright 2019 - 2024 | Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo