Notícias
Momento de patriotismo: execução do Hino Nacional Brasileiro na abertura da 3ª Sessão Plenária Ordinária do CRT-SP
No dia 1º de julho de 2019 o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-S) realizou a 3ª Sessão Plenária Ordinária, no Auditório Alceu Rosolino em São Paulo. Com quórum de 29 conselheiros titulares e um suplente – Felipe Dariel Pinto substituiu seu par, José Lucas dos Santos Oliveira –, a sessão foi conduzida pelo presidente Gilberto Takao Sakamoto, juntamente com a diretoria executiva: o vice-presidente José Avelino Rosa, a diretora administrativa Sandra Zamboli Fontana, o diretor financeiro Pedro Carlos Valcante, e o diretor de fiscalização e normas Rubens dos Santos.
Sem contestação a ata da 2ª Sessão Plenária Ordinária, realizada em 3 de junho de 2019, foi aprovada por unanimidade; inclusive, com elogios do conselheiro Maurício Tadeu Nosé à equipe responsável pela elaboração e revisão. Seguiram-se os comunicados da mesa e dos conselheiros.
À ordem do dia conforme pauta disponibilizada em tempo hábil, Evanildo Cherobim Camaforte, coordenador adjunto da Comissão de Tomada de Contas e Orçamento, expôs o balanço financeiro trimestral – 1º de março a 31 de maio de 2019 –, o qual será deliberado posteriormente em função da solicitação do pedido de vista por parte de um conselheiro, para análise minuciosa dos processos. Vale lembrar que, entre suas atribuições, a Comissão de Tomada de Contas e Orçamento é responsável por “zelar pelo planejamento e equilíbrio econômico, financeiro e contábil do CRT-SP” – artigo 79 do Regimento Interno.
Outro assunto deliberado e aprovado por unanimidade diz respeito à convocação dos suplentes de conselheiros para treinamento de capacitação visando ministrar, em eventual substituição dos conselheiros titulares, palestras nas escolas técnicas, empresas, associações e eventos de interesse do CRT-SP. Assim sendo, ficou decidido que tanto os conselheiros titulares como os suplentes de conselheiros serão convocados, em datas distintas, para o devido treinamento com o objetivo de estabelecer parâmetros para a apresentação institucional “oficial” do CRT-SP. Até o momento, diversas instituições de ensino promoveram palestras e os agendamentos prosseguem pelo telefone (11) 3580-1299 ou e-mail institucional@crtsp.gov.br.
As fotos da 3ª Sessão Plenária Ordinária do CRT-SP estarão disponíveis temporariamente na galeria de imagens do site www.crtsp.gov.br.
Verificação de quórum: 29 conselheiros titulares e um suplente na 3ª Sessão Plenária Ordinária do CRT-SP
Últimas notícias
Momento de patriotismo: execução do Hino Nacional Brasileiro na abertura da 3ª Sessão Plenária Ordinária do CRT-SP
No dia 1º de julho de 2019 o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-S) realizou a 3ª Sessão Plenária Ordinária, no Auditório Alceu Rosolino em São Paulo. Com quórum de 29 conselheiros titulares e um suplente – Felipe Dariel Pinto substituiu seu par, José Lucas dos Santos Oliveira –, a sessão foi conduzida pelo presidente Gilberto Takao Sakamoto, juntamente com a diretoria executiva: o vice-presidente José Avelino Rosa, a diretora administrativa Sandra Zamboli Fontana, o diretor financeiro Pedro Carlos Valcante, e o diretor de fiscalização e normas Rubens dos Santos.
Sem contestação a ata da 2ª Sessão Plenária Ordinária, realizada em 3 de junho de 2019, foi aprovada por unanimidade; inclusive, com elogios do conselheiro Maurício Tadeu Nosé à equipe responsável pela elaboração e revisão. Seguiram-se os comunicados da mesa e dos conselheiros.
À ordem do dia conforme pauta disponibilizada em tempo hábil, Evanildo Cherobim Camaforte, coordenador adjunto da Comissão de Tomada de Contas e Orçamento, expôs o balanço financeiro trimestral – 1º de março a 31 de maio de 2019 –, o qual será deliberado posteriormente em função da solicitação do pedido de vista por parte de um conselheiro, para análise minuciosa dos processos. Vale lembrar que, entre suas atribuições, a Comissão de Tomada de Contas e Orçamento é responsável por “zelar pelo planejamento e equilíbrio econômico, financeiro e contábil do CRT-SP” – artigo 79 do Regimento Interno.
Outro assunto deliberado e aprovado por unanimidade diz respeito à convocação dos suplentes de conselheiros para treinamento de capacitação visando ministrar, em eventual substituição dos conselheiros titulares, palestras nas escolas técnicas, empresas, associações e eventos de interesse do CRT-SP. Assim sendo, ficou decidido que tanto os conselheiros titulares como os suplentes de conselheiros serão convocados, em datas distintas, para o devido treinamento com o objetivo de estabelecer parâmetros para a apresentação institucional “oficial” do CRT-SP. Até o momento, diversas instituições de ensino promoveram palestras e os agendamentos prosseguem pelo telefone (11) 3580-1299 ou e-mail institucional@crtsp.gov.br.
As fotos da 3ª Sessão Plenária Ordinária do CRT-SP estarão disponíveis temporariamente na galeria de imagens do site www.crtsp.gov.br.
Verificação de quórum: 29 conselheiros titulares e um suplente na 3ª Sessão Plenária Ordinária do CRT-SP
Últimas notícias
Central de Atendimento
(11) 3580-1000
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
E-mails:
Orientações e dúvidas sobre senhas, atualizações cadastrais, registro de profissionais ou empresas, carteira profissional, anuidades (boletos), atribuições profissionais, prazos e esclarecimento de outras dúvidas
atendimento@crtsp.gov.br
Orientações e dúvidas sobre cadastro e registro de empresas
empresa@crtsp.gov.br
Orientações e dúvidas sobre emissão de Termo de Responsabilidade Técnica (TRT)
trt@crtsp.gov.br
Exclusivo para agendamento de palestras orientativas nas instituições de ensino técnico
palestrasescolas@crtsp.gov.br
Orientações e dúvidas sobre fiscalização (notificações e autos de infração)
fiscalizacao@crtsp.gov.br
Orientações e dúvidas sobre cadastro de instituições de ensino técnico
escola@crtsp.gov.br
Serviço de Atendimento ao Técnico
Solicitações não atendidas, casos de urgência, reclamações, sugestões e elogios
sat@crtsp.gov.br
Endereços:
Sede:
Edifício Liber 1000 Offices
Avenida da Liberdade, 1000 – 16º andar – Liberdade
CEP: 01502-001 – São Paulo SP
Escritório Regional de Campinas:
Storage Tower Centro Empresarial
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 3.000 – 1º andar – Sala 4B – Vila Israel
CEP 13478-540 – Americana SP
Escritório Regional de Bauru:
Edifício Business Office
Avenida Getúlio Vargas, 21-51 – 3º andar – Sala 33 – Jardim Europa
CEP 17017-000 – Bauru SP
Escritório Regional Baixada Santista:
Edifício Helbor Offices
Avenida Benjamim Constant, 61 – 22º andar – Sala 2207 – Centro
CEP 11310-500 – São Vicente SP
Escritório Regional do Vale do Paraíba:
Edifício Osvaldo Cruz
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 347 – 9º andar – Sala 910 – Centro
CEP 12210-030 – São José dos Campos SP
Horário de Atendimento Presencial
Sede
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Escritórios Regionais
Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h00; e das 13h30 às 16h00
© Copyright 2019 - 2024 | Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo