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21ª Sessão Plenária Ordinária do CRT-SP realizada no Nikkey Palace Hotel em 18 de janeiro de 2021, com participações presencial e virtual
Nos termos da Deliberação Plenária nº 042 de 14 de setembro de 2020 que “aprova a realização das sessões plenárias de forma mista”, e em consonância com a Deliberação da Diretoria Executiva nº 023 de 5 de janeiro de 2021 que “autoriza o retorno gradual ao trabalho e a realização de reuniões presenciais”, com todos os cuidados e protocolos de segurança de maneira a zelar pela saúde e bem-estar dos participantes, em 18 de janeiro de 2021 o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) realizou a 21ª Sessão Plenária Ordinária no Nikkey Palace Hotel.
Após a verificação do quórum regimental e a execução do Hino Nacional Brasileiro, o presidente Gilberto Takao Sakamoto deu início às atividades, solicitando primeiramente um minuto de silêncio em memória das vítimas da pandemia de coronavírus (COVID-19). Ao seu lado, à mesa, participaram dos trabalhos a diretora administrativa Sandra Zamboli Fontana, o diretor financeiro Pedro Carlos Valcante, e o diretor de fiscalização e normas Rubens dos Santos.
A ata da 20ª Sessão Plenária Ordinária, realizada no dia 14 de dezembro de 2020, foi aprovada de forma unânime pelo plenário, sem qualquer solicitação de ajuste textual. Seguiu-se com a apresentação das comunicações e correspondências recebidas e expedidas, relatados pela diretora administrativa Sandra Zamboli Fontana: ofícios, novas resoluções aprovadas pelo Sistema CFT/CRT e, em especial, um artigo intitulado “Reformas em condomínio: o que você precisa saber” de autoria do presidente da Associação dos Condomínios Residenciais e Comerciais (ACRESCE), Adonilson Franco, destacando a dedicação dos técnicos como profissionais responsáveis por acompanhar e responsabilizar pela execução de obras em condomínios, devidamente atestadas mediante a emissão do Termo de Responsabilidade Técnica (TRT).
Ordem do dia – Após a verificação de vistas dos balancetes de outubro e novembro solicitados na plenária anterior, com ampla argumentação e leitura dos respectivos relatos dos conselheiros – Wilson Wanderlei Vieira Junior e Altamar Antunes Alves em relação a outubro, e o mesmo Wilson Wanderlei Vieira Junior e Nilson José Alves em relação a novembro –, ambas as contas foram aprovadas pela maioria dos conselheiros.
Democraticamente também foram eleitos e empossados os conselheiros integrantes para as Comissões Permanentes de 2021, ficando assim constituídas:
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E ATRIBUIÇÕES PROFISSIONAIS
Eleitos: Claudemir Roque da Costa, Cláudio Roberto Marques, José Tadeu de Aguiar Pio, Altamar Antunes Alves e Monique Fernanda Xavier
Posse dos conselheiros eleitos para a Comissão de Educação e Atribuições Profissionais
COMISSÃO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Eleitos: Evanildo Cherobim Camaforte, Altamar Antunes Alves, Carlos Roberto Alves, José Antonio Campos e Leonardo Breviglieri
Posse dos conselheiros eleitos para a Comissão do Exercício Profissional; Leonardo Breviglieri participou remotamente da sessão
COMISSÃO DE ÉTICA PROFISSIONAL
Integrantes: Adão Roberto Ricci, Claudemir Roque da Costa, Valter Casarri, Agostinho Ferreira Gomes e José Antonio Campos
Posse dos conselheiros eleitos para a Comissão de Ética Profissional; Valter Casarri participou remotamente da sessão
COMISSÃO DE TOMADA DE CONTAS E ORÇAMENTO
Integrantes: João Batista dos Reis, Marco Aurélio da Costa, Agostinho Ferreira Gomes, Nilson José Alves e Paulo Eduardo Finhane Trigo
Posse dos conselheiros eleitos para a Comissão de Tomada de Contas e Orçamento
COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO
Integrantes: João Batista dos Reis, Helio Shogo Tanaka, João de Souza Pinto, Carlos Roberto Alves e José Tadeu de Aguiar Pio
Posse dos conselheiros eleitos para a Comissão de Fiscalização; Helio Shogo Tanaka participou remotamente da sessão
Em conformidade com o artigo 11 do Regimento Interno, a diretoria executiva indicou cinco conselheiros para comporem um Grupo de Trabalho responsável por uma nova revisão no Regimento Interno, submetendo à apreciação e aprovação pelo plenário. São eles: Adão Roberto Ricci, Cláudio Roberto Marques, Evanildo Cherobim Camaforte, José Tadeu de Aguiar Pio e Rafael da Silva.
Como de praxe, a sessão foi finalizada com assuntos de interesse geral, de livre manifestação dos participantes.
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21ª Sessão Plenária Ordinária do CRT-SP realizada no Nikkey Palace Hotel em 18 de janeiro de 2021, com participações presencial e virtual
Nos termos da Deliberação Plenária nº 042 de 14 de setembro de 2020 que “aprova a realização das sessões plenárias de forma mista”, e em consonância com a Deliberação da Diretoria Executiva nº 023 de 5 de janeiro de 2021 que “autoriza o retorno gradual ao trabalho e a realização de reuniões presenciais”, com todos os cuidados e protocolos de segurança de maneira a zelar pela saúde e bem-estar dos participantes, em 18 de janeiro de 2021 o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) realizou a 21ª Sessão Plenária Ordinária no Nikkey Palace Hotel.
Após a verificação do quórum regimental e a execução do Hino Nacional Brasileiro, o presidente Gilberto Takao Sakamoto deu início às atividades, solicitando primeiramente um minuto de silêncio em memória das vítimas da pandemia de coronavírus (COVID-19). Ao seu lado, à mesa, participaram dos trabalhos a diretora administrativa Sandra Zamboli Fontana, o diretor financeiro Pedro Carlos Valcante, e o diretor de fiscalização e normas Rubens dos Santos.
A ata da 20ª Sessão Plenária Ordinária, realizada no dia 14 de dezembro de 2020, foi aprovada de forma unânime pelo plenário, sem qualquer solicitação de ajuste textual. Seguiu-se com a apresentação das comunicações e correspondências recebidas e expedidas, relatados pela diretora administrativa Sandra Zamboli Fontana: ofícios, novas resoluções aprovadas pelo Sistema CFT/CRT e, em especial, um artigo intitulado “Reformas em condomínio: o que você precisa saber” de autoria do presidente da Associação dos Condomínios Residenciais e Comerciais (ACRESCE), Adonilson Franco, destacando a dedicação dos técnicos como profissionais responsáveis por acompanhar e responsabilizar pela execução de obras em condomínios, devidamente atestadas mediante a emissão do Termo de Responsabilidade Técnica (TRT).
Ordem do dia – Após a verificação de vistas dos balancetes de outubro e novembro solicitados na plenária anterior, com ampla argumentação e leitura dos respectivos relatos dos conselheiros – Wilson Wanderlei Vieira Junior e Altamar Antunes Alves em relação a outubro, e o mesmo Wilson Wanderlei Vieira Junior e Nilson José Alves em relação a novembro –, ambas as contas foram aprovadas pela maioria dos conselheiros.
Democraticamente também foram eleitos e empossados os conselheiros integrantes para as Comissões Permanentes de 2021, ficando assim constituídas:
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E ATRIBUIÇÕES PROFISSIONAIS
Eleitos: Claudemir Roque da Costa, Cláudio Roberto Marques, José Tadeu de Aguiar Pio, Altamar Antunes Alves e Monique Fernanda Xavier
Posse dos conselheiros eleitos para a Comissão de Educação e Atribuições Profissionais
COMISSÃO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Eleitos: Evanildo Cherobim Camaforte, Altamar Antunes Alves, Carlos Roberto Alves, José Antonio Campos e Leonardo Breviglieri
Posse dos conselheiros eleitos para a Comissão do Exercício Profissional; Leonardo Breviglieri participou remotamente da sessão
COMISSÃO DE ÉTICA PROFISSIONAL
Integrantes: Adão Roberto Ricci, Claudemir Roque da Costa, Valter Casarri, Agostinho Ferreira Gomes e José Antonio Campos
Posse dos conselheiros eleitos para a Comissão de Ética Profissional; Valter Casarri participou remotamente da sessão
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Como de praxe, a sessão foi finalizada com assuntos de interesse geral, de livre manifestação dos participantes.
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